segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capítulo 1 - Justo Você?

1- Primeiro capítulo: Minha vida...

* Narrator talking *


Isabela (Bella) é uma garota de 15 anos, vive com sua mãe Marie e o seu irmão mais novo Zack,e mora em uma cidade chamada Bradford, na Inglaterra. Bella é uma garota normal, mas não tem muitos amigos. Mas Bella era de algum jeito feliz, mesmo com seus pais separados,seu irmão chato e sua mãe sempre deprimida, ela tentava disfarçar q estava bem, mas Bella sempre percebia...


                                                                       

   * Narrator desconnected *
         
                                        

   * Bella talking *

 Eu: Minha vida até q é boa, moro em um lugar legal ,meus pais são separados, mais eu já me acostumei, mesmo q isso tenha acontecido tão recentemente, faz + ou - uns dois meses,e meu irmão um chato, mais fazer o q não dá pra escolher a família. Meus únicos amigos, Justin e Samantha, são muito legais ,sempre entendem o q eu estou sentindo, passo mais tempo cm eles do q em casa... Os vizinhos são legais,a Srt.Malik (uma de nossas vizinhas) e nova aqui, faz duas semanas q se mudaram pra cá,minha mãe fez um jantar aqui em casa para dar as boas vindas... No jantar:

Eu: Oi!!! Sejam bem vindos,eu sou a Isabella,mas pode me chamar de Bella!!!

Srt.Malik: Oi,eu sou a Str.Malik e esse e meu marido Sr.Malik e essas são minhas filhas: Doniya, Waliyha e Safaa; Meu filho não pode vir infelizmente...

Eu: Imagina,vamos nos sentar.

Depois de comermos,eu e as meninas fomos para o meu quarto,então começamos a conversar,principalmente com Waliyha,então derrepente perguntei a ela pq o irmão dela não tinha vindo e qual era o seu nome. Ela respondeu q ele não veio pq era um chato e não gostava de ngm e falou q o nome dele era Zayn ;quando ela falou o nome dele meu coração deu um salto,q nem eu entendi pq .Mas depois mudamos de assunto e logo ela foi embora, por algum motivo na hora de dormir fiquei pensando nele,como será q ele é?

                                                                                     

   * Bella desconnected *


   Então para ver a continuação, não percam o próximo capitulo... Valeu pela atenção...<3!!!! Malikisses



                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário