quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 8 - Justo voce?

Oitavo capítulo - A despedida!



   * Zayn taliking *


                                                     


Fiquei sabendo q ela iria embora,nao podia deixar ela ir sem q ela me ouvisse.Entao no outro dia aproveitei q sua janela estava aberta e fui pelo galho da árvore até lá,quando cheguei vi q Waliyha estava lá,entao fiquei escutando o q elas estavam falando(curioso kkk''):

Waliyha:Eu nao acredito até agora q aqule idiota fez isso cm vc!

Bella:Nem eu,eu me entreguei para ele,confiei nele,para nada.Mas isso nao importa mais para mim,aquilo nao significou nada pra mim,eu nunca mais quero falar cm ele!

Nossa eu nao acredito q ela falou aquilo!Nao significou nd para ela?Tbm nao significou nd para mim.

Garota idiota,nao quero mais falar cm ela,é bom q ela vá embora,assim eu esqueço ela de vez!

Waliyha:Mais vc nao precisa ir embora por causa daquele idiota,depois eu dou um jeito nele,vc nao pode ir!

Bella:Eu nao vou embora por causa dele,vou por minha família td vai se mudar,é q essa mudança só veio em uma boa hora!

Bella falou q ia sentir muita falta de todos,mais era melhor para ela ficar longe de mim,nao queria mais me ver!

Aquilo me magoou muito.Lá no fundo eu nao queria q ela fosse embora,mais a maior parte de mim,estava cm raiva e nao queria ve-la nunca mais!


   * Zayn desconnected *


   * Bella taliking *


Logo chegou o dia de ir embora,já vinha estudando portugues antes de saber q iriamos nos mudar,minha mae já devia saber da mudança a algum tempo,por isso colocou eu e o meu irmao Zack nas aulas de portugues!

Na hora de irmos para o aero-porto,chorei muito,meus amigos Justin e Samantha estavam lá para se despedir de mim,eu ia sentir muito a falta deles.

A família Malik td estava lá,Wali estava se desmontando de tanto chorar,entao nao me aguentei e abracei ela e ficamos um tempão chorando juntas.

                                                

Menos ele,quando estava entrando no carro,percebi q ele estava em cima da árvore,me encarando,na hora q eu olhei para ele,ele virou o rosto,mas deu para ele esconder o choro q escorría por seu rosto.

Entao tbm virei meu rosto e bati a porta do carro,fui o caminho td em silencio,no avião tentei nao pensar nele,entao durmi durante td o voo!


   * Bella desconnected *

     
==================================================

CONTINUA...

Desculpem ter demorado pra postar,é q é semana de prova na escola,e nao tive tempo pra nd essa semana...

O capítulo tá meio curto,sorry...Comentem...Sempre...

Meu twitter é https://twitter.com/1D_Number_1 sdv é só avisar!! Malikisses ♥ :)) x



                                            
Gente acabou ou nao Payzer? to super confusa,se alguem souber(de fontes seguras)me avisa...thanks :)) x

6 comentários:

  1. ether eu to adorando essa suas historias são muito legais

    ResponderExcluir
  2. Estherrrr, nossas histórias estão muito parecidas haha
    Malikisses

    http://sonhoscom1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk'' não tem nem comparação né amor,a sua fic é perfeita,e a minha da pro gasto!!! :)) x Malikisses

      Excluir
  3. oii ta muito legal continua
    faz um favor para mim divulga o imagine da minha amiga link: onediiloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tá ok amore,na próxima postagem eu divulgo...e no twitter tbm...o meu twitter é https://twitter.com/1D_Number_1 me segue lá sdv :)) x

    ResponderExcluir