terça-feira, 11 de setembro de 2012

Capitulo 2 - Justo você?

Segundo capítulo - O encontro...

   * Narrator talking *


   No outro dia, Bella acordou, se vestiu e foi pra escola, como sempre. Chegando lá,encontrou-se com seus amigos,e foi para a sala de aula,ao chegar sentou-se no lugar de sempre,estava tão intertida contando a seus amigos sobre  o jantar da noite anterior,que nem percebeu quando um garoto sentou ao lado de sua carteira. Então a professora começou a fazer a chamada:...Isabella Aqui! Zayn Presente!

   * Narrator desconnected *
   
    * Bella talking *                                   
                                            

Na hora q a professora falou aquele nome,eu levei um susto e fiquei olhando para ele com cara de idiota. Ele era lindo, parecia um anjo disfarçado de príncipe, tinha o cabelo escuro igual o meu,e uma voz de dar arrepio...



Eu:O o-oi, meu nome é Isabella,mas pode me chama-ar de B...Bella!!

Ele:É eu sei,eu vi vc respondendo a chamada...

Eu:Esses aqui são meus amig...

Ele :Quem te perguntou,eu não quero saber.

Eu:Só estava tentando ser gentil.

Ele:Me deixa em paz,vai encher o saco de outro.

Nossa mais q garoto mais arrogante,e grosso. Pensei q o q a Waliyha falou era só brincadeira, afinal, ela e irmã dele,e toda irmã implica com o irmão,mais pelo visto me enganei,nunca mais quero falar com ele.!!


   * Bella desconnected *
                                           
   * Zayn talking *


Que garota chata e intrometida, nem falei com ela,e ela já veio se entrometer na minha vida, espero que ela nunca mais venha falar comigo...Todas as garotas são iguais as minhas irmãs, chatas, intrometidas e mandonas! 


   * Zayn desconnected *



  Narrator talking *                                            
No outro dia, nenhum dos dois olhava no rosto um do outro,os dois ficaram com raiva, ela por ele ter sido tão grosso, e ele por achar q todas as meninas são iguais. Então a professora de ciências não estava em um bom dia, e falou que era para todos montarem duplas, para fazer um trabalho,todo mundo começou a discutir, principalmente Bella, pois ela queria fazer um trio com seus melhores amigos, então a professora falou:


Professora: Chega de bagunça,agora sou eu que vou formar as duplas...

Então ela começou, separou Bella de seus amigos, colocou cada um com uma pessoa diferente. E quando chegou na vez de Bella, adivinha com quem q ela a colocou? Isso mesmo,com o Zayn. Os dois se encararam, e reclamaram com a professora, mas ela falou q quem reclamasse, iria ficar com zero. Então eles ficaram quietos,mas morrendo de raiva .

    * Narrator desconnected *                                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário