domingo, 16 de setembro de 2012

Capítulo 4 - Justo você?

Quarto capítulo - A Cabelik!!!!

    * Narrator talking *


                                            

...Até q eles se beijaram (demorou bastante né). Mas aí a Wali entrou no quarto, mas eles pararam de se beijar antes q Wali visse. Isso fez com q ele despertasse e voltasse para o antigo Zayn:

Ele:Mas o que você esta fazendo aqui?

Wali: Eu só vim atrás da Bella, pq ela tava demorando demais. Mas o que q ela tá fazendo aq? E te beijando?

Ele: Isso não é da sua conta, sai daqui! 

Bella:Na-não estavamos fazendo nada demais!

Wali: SEI! Vem,vamos sair de perto desse daí!

Bella:Tá! Tchau Zayn...

Ele:T-tchau Bella...

   * Narrator desconnected *
   
   * Bella talking *

  OMG,oq estava acontecendo naquele momento,senti como se só existisse nós 2 no mundo td, ficar ali beijando ele... Foi a melhor sensação da minha vida...
Ele me pediu desculpas, nunca achei q fosse ouvir isso dele. Será q... Não é possível, será que eu estou apaixonada por ele?


                                                     

   * Bella desconnected *

   *Zayn talking *


 Ah! Aquele beijo foi maravilhoso, estava perfeito, até Waliyha chegar e estragar tudo é claro.
 Mas eu tinha q falar com a Bella, dizer a ela que eu a amo!



                                                

   * Zayn desconnected *

   * Narrator talking *


   A noite nenhum dos dois conseguia dormir. Até q Bella ouviu uns barulhos em sua janela, ela levantou e foi ver o que era. E adivinha... Era ele.
Ele estava em cima do galho da árvore que ligava os dois quartos. Ela então perguntou:

Ela:O que você esta fazendo aí?

Ele:Posso entrar?

Ela:Pode...

Então ele pulou para dentro do quarto dela. Bella não estava entendo nada!

Ele: Você gostaria de conhecer um lugar?

Ela: Sim!

Ele: Então vem comigo!

Eles desceram pelo tronco da árvore,e ele a levou para um campo que tinha perto dali. Chegando lá, ela perguntou:

Ela:O que estamos fazendo aqui?

Ele:Fecha os olhos!!

Ela os fechou,andou mais alguns metros e parou! Então ele mandou ela abri-los.


                                                

Quando ela os abriu,ela estava dentro de uma espécie de caverna,lá estava muito   escuro, mas dava para ver vários vagalumes.
 Então eles acenderam uma fogueira e deitaram em uns colchonetes velhos,que Zayn guardava lá. Então eles ficaram olhando o céu,com aquelas estrelas lindas.


                                            
                       
Então ele disse:

Ele: Posso te contar um segredo?

Ela: Pode!

Ele: Vou batizar essa caverna de Cabelik!

(Ca de caverna,Be de Bella e Lik de Malik!)

Ela: Porque?

Ele: Pq esse é o meu... nosso esconderijo secreto agora!!!

Ela: Como assim nosso?

Então ele sentou e falou, olhando em seus olhos:

Ele: Bella,eu te amo *-* awn

Ela ficou sem reação,mas também amava ele!!! 

Ela:Eu tbm te amo, desde o momento em que nos vim... !!! <3 

Ele a interrompeu,dando um beijo nela,ela retribuiu, então a coisa começou a ficar quente e ela parou!

Ela: Não, Zayn, ainda não estou pronta!

Ele:Eu entendo! Mas não vai embora,fica aqui comigo!

Ela:Tudo bem!

Então eles passaram a noite...


   Continua meus amores!!!! Vlw pela atenção...Malikisses <3




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário