segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Capítulo 7 - Justo voce?

Sétimo capítulo - Aqueles dois...Urghh!!

Continuaçao:


...Ele estava lá,beijando aquela garota,aquela piranha da Suzana!Eles estavam no nosso sofá,e ela estava por cima dele!!!

Saí correndo dalí,estava chorando muito.Ele veio correndo atrás de mim,olhei para ele cm os olhos cheios de água e dei um tapa na cara dele.

                                                 

Nao deixei q ele falasse nada,nao queria ouvir ele se explicar,queria apenas ficar sozinha e chorar!


                          

   * Bella desconnected *


   * Zayn talking *


No dia do nosso aniversário de namoro,eu ia falar pra ela para contarmos a todos sobre nosso namoro,eu a amava d+++,nao queria mais esconder de ngm o q sentia por ela!!

Mas agora eu estou péssimo,o q ela devia estar pendando de mim?O pior é q eu nao fiz nada(nunca fazem kkk''),foi aquela garota,eu estava lá,deitado no sofá,esperando por ela.

Derrepente ouço pés,achei q era ela,continuei de olhos fechados.Entao sinto alguem me beijando,quando abeo os olhos vj aquela garota nojenta me beijando e Bella lá,parada olhando aquela cena!!

Precisava falar cm ela,me explicar,mas ela nao queria falar comígo,nao atendia minha ligaçoes e deixava a janela do seu quarto sempre fachada,assi meu nao podia entrar!!

                                              

Estava me romoendo,me sentindo culpado por ela estar sofrendo,era horrível ve-lá naquele estado!


   * Zayn desconnected *


   * Bella talking *


Depois de alguns dias,estava mais calma,mais ainda muito magoada,ele só me usou,eu me entreguei para ele,e na primeira opurtunidade q ele teve,me traiu,entao foi pior do q eu pensei,foi por isso q ele nao quis contar pra ngm sobre nosso namoro,por q assim quando ele enjoasse de mim,me trocava por outra!!

Aquele canalha,galinha,nunca mais quero falar cm ele!!


   * Bella desconnected *


   * Narrator talking *


Depois de 2 semanas do q tinha acontecido na Cabelik,a mae de Bella fez uma reuniao de família.

Marie falou q o pai deles iria se mudar para o Brasil,por causa do trabalho,e mesmo nao morando mais cm eles,queria q a família td fosse junto cm ele pro Brasil,pois nao conseguiria ficar longe deles (inclusive de Marie,havia uma pontinha de esperança entre eles kkk''),na hora q ela falou isso,o irmao de Bella começou a chorar,falando q nao queria ir embora.

Para Bella foi um baque,nunca tinha saído de Bradford,e agora iria morar em outro país,e seus amigos...

Mas entao ela lembrou de Zayn,e na hora concordou cm sua mae.Ela disse q no próximo mes eles já iriam se mudar,mas só faltavam 1 semana para o próximo mes!!!


   * Narrator desconnected *


=================================================

CONTINUA...

Deixem comentários amores,e prometo q vou tentar postar tds os dia tá...Maliksses ♥

Meu twiiter é   https://twitter.com/1D_Number_1  sdv é só avisar :)) x


                                             
   Nao consigo para de dançar a o ''Reminho'' e vc?? pq tão perfeitos??

6 comentários:

  1. nossa a mulher vai pro brasil so pra largar o cara dps nos homens não podemos se magoar e sair do pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai embora pq td mundo vai,tá,ela nao tá fugindo,nós mulheres somos superiores aos homens tá!! #MorraDeInveja kkkk'' to brincando liamdo :)) x

      Excluir
  2. nossa não sou fan de one direction mas até que é legal sua fc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awntt muito obrigada,sempre bom ouvir elogios *u* to me sentindo kkk''

      Excluir
  3. ta super perfeito!!!
    por favor continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao to com muito tempo pra postar,mas prometo tentar postar hj e amanha :)) x Malikisses

      Excluir