sábado, 22 de setembro de 2012

Capítulo 6 - Justo voce?

Sexto capítulo - A grande noitiii...Na Cabelik!!

   * Bella talking *


NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Eu:Siiim!!Claro q sim!! 

Entao levantei e dei um beijo nele,ele me pegou no colo,e continuou me beijando,ele me levou para o sofá,sabia o q ia acontecer alí,e estava pronta!!

                                                       

   * Bella desconnected *


   * Zayn talking *

                                                       

Continuamos nos beijando,entao comecei a beijar seu pescoço,vi q ela nao me empediu,entao tirei sua blusa e continuei beijando-a,ela tirou minha camisa.

                                                     

Logo em seguida,tiramos as calças.Estavamos semi-nus,ela é linda,tao perfeita,eu a amo muito.Queria q fosse especial para ela,era a primeira vez pra nos dois,pra mim nao tinha cm ser mais perfeita!!

Ficamos completamente nus,entao rolou,fizemos amor pela primeira vez!!

                                                 

Foi maravilhoso,td completamente perfeito,nao tinha cm ter sido melhor,pelo menos pra mim!!!


   * Zayn desconnected *


   * Narrator talking *


No dia seguinte,Zayn falou para Bella nao contar pra ngm sobre o namoro dos dois,manter em segredo por mais um tempo.

Bella nao entendeu pq manter essa notícia escondida de todos,mas concordou em manter em segredo.

Zayn nao quis explicar para a Bella o motivo,mas é q ele tinha medo da reaçao das pessoas,afinal,ela era sua primeira namorada...Nao estava acostumado a assumir relacionamentos sérios e nem a ser responsável...Tinha q se adaptar a nova vida de comprometido!!!

Passou um mes q eles estavam juntos em segredo,eles estavam super felizes!

Só q tinha uma garota ridicula chamada Suzana,q era ex do Zayn e vivia dando em cima do Zayn pelas costas de Bella!Mas ela desconfiava q eles dois tinham um caso!!

Entao um dia essa tal garota,seguiu os dois depois da escola,e descobriu a Cabelik!!!


   * Narrator desconnected *


   * Bella talking *


Estou tao feliz,q nao cabe td dentro de mim.Aquela noitii foi tao perfeita,nunca vou me esquecer.

No nosso aniversário de 2 meses de namoro,pedi q ele me esperasse na Cabelik depois da escola,fui para casa,falei q ia demorar um pouco,pq ia pegar o seu presente.

Era um álbum q já vinha fazendo desde q começamos a namorar.Tinha colagens e anotaçoes nas fotos,estava d+++ espero q ele goste!!!

                                                 

Fui para a Cabelik toda feliz,tentando imaginar o q ele iria me dar de presente...Espero q ele me de roupas ou sapatos,adoro moda,estou até pensando em fazer um teste para a revista ''Teen Dream'' q era muito famosa entre os adolescentes!!!

Cheguei sem fazer barulho,queria dar um susto nele.Entao entrei na pontinha dos pés!!

Deixei o presente cair no chão cm o q vi.Eu nao estava acreditando naquilo,fiquei paralisada,sem reaçao.Demorou alguns segundos para eu conseguir me mexer novamente.

Ele estava lá,beijando aquela...xxxx

==================================================

CONTINUA...

Vcs devem até estar imaginando qm é,né??...Comentem :))

Me desculpem por nao ter postado esses dias,é q eu tava sem tempo...Malikisses ♥ :)) x Me sigam no twitter é https://twitter.com/1D_Number_1

6 comentários:

  1. Respostas
    1. awntt thanks liamda...tbm fico assim cm a sua...sempre a caba na melhor parte kkk'' expert em ser irritante kkk''

      Excluir
  2. Respostas
    1. pra vc ve...mais essa história ainda vai ter muitas reviravoltas kkk '' o segredinho q mata em... kkk''

      Excluir
  3. meu deus,ta perfeito*_*
    não consigo mais parar de ler!!!!!!!!!!
    por favor continua..

    ResponderExcluir