terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capítulo 5 - Justo você?

Quinto capítulo - O grande pedido ...

   * Narrator talking *


...E eles passaram a noite conversando e namorando,e acabaram dormindo juntos,bem agarradinhos,deitados a luz do luar. Então eles acordaram com o Sol batendo em seus rostos:

Zayn: Bom dia...meu amor!! (ounn)

Bella:Bom dia meu amor...

Bella:Q horas são? OMG,tenho q ir pra casa,antes q alguém note q eu sumi!

Ela saiu super apressada,e deu um beijo de despedida nele! Mas ela estava tão feliz com o q aconteceu na noite anterior,q nem ia se importar se alguém percebesse q não dormiu em casa!!

Mas para sua sorte,chegou em casa e todos ainda estavam dormindo. Então ela foi para seu quarto e não parava de pensar nele!

Depois do almoço sua mãe entra em seu quarto e fala:

Marie:Bella! Zayn está te chamando lá em baixo!

Bella tentando esconder a felicidade ao ouvir o nome dele: 

Bella: Ah!Deve ser sobre o trabalho!

Então ela desceu para falar com ele.

Zayn: Sra. Smith (esse era o sobrenome da mãe de Bella),Bella pode ir fazer o trabalho de ciências comigo?

Marie: Pode me chamar de Marie,e ela pode sim,mas voltem antes do jantar!

Bella:Ta bom mãe!

Ele a levou para a Cabelik!Chegando lá,ele falou q tinha uma surpresa pra ela.

Então ela entrou e ficou maravilhada...A Cabelik estava toda arrumada,iluminada e limpa...Tinha até um sofá!
                 
                                              

   * Narrator desconnected *


   * Bella talking *



                                                 

Passamos metade da tarde namorando,até q meu senso de responsabilidade falou mais alto!

Eu: Zayn! Temos q fazer o trabalho,faltam três dias pra entregar!

Ele: Depois a gente faz...

Eu: Temos q começar a fazer hj...

Ele: Vc tem razão!

Eu: O q podemos fazer?

Ele: Podemos estudar a biodiversidade da Cabelik!

Eu: Perfeito!

Começamos a fazer o trabalho! Todos os dias nos encontrávamos e passávamos a tarde td juntos na Cabelik!

Entregamos o trabalho,q por sinal ficou muito bom.Mas continuamos nos encontrando todos os dias!

Até q uma noite,quando eu já estava dormindo,alguma coisa caiu dentro do meu quarto!

Eu acordei cm o barulho,quando fui ver era um saco de pedrinhas cm um papel escrito assim:

                    Siga o caminho de rosas vermelhas!!!
                        
                                                          

Eu sabia q era dele! Então fiz o q o papel mandava!O caminho começa nos galhos da árvore,desciam pelo tronco e seguia por um caminho q não me era estranho,na verdade eu conhecia muito bem.

As pétalas de rosas me levavam para a Cabelik!! Apertei o paço,estava super ansiosa para saber o q me esperava!

Quando cheguei lá estava td bem claro dentro da Cabelik...O chão estava td coberto de pétalas de rosas, e ele estava lá,parado,me esperando e me olhando em quanto eu me aproximava.Perto dele tinha uma mesa cm duas cadeiras,td arrumada. Então perguntei:

Eu: Oq é isso?

Ele:Isso é um jantar,q eu fiz especialmente para vc!!

Na hora q ele falou isso,abri um sorriso q ia de orelha a orelha, não consegui me conter!


Eu:Nossa,tá td tão lindo!!

                                                   

Então ele se sentou e abriu o prato dele primeiro,tava cm uma cara ótima,e o cheiro então...Era frango,nosso prato favorito!!

 Então ele abriu o meu!! Fiquei surpresa e sem reação com o q vi:

Era uma caixinha cm duas alianças envolvidas em fitinhas cor de rosa dentro e um papelzinho escrito assim:

                            Quer  namorar comigo? ♥



                                                                               
                                                  

Meus olhos se encheram de agua,nao consegui segurar e entao comecei a chorar!!! Depois q já estava conseguindo falar,ele me perguntou:

Ele:E entao,aceita?

Eu:xxxxxxx

  Continua amores...continuem acompanhando,e comentem...se quiserem me seguir la no twitter é : https://twitter.com/1D_Number_1  MALIKISSES ♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. esther nome do negocio é bandeja,mas ficou muito bom esse capitulo dejeso mais felicidades para vc ter ainda melhores capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh brigada liamdo...(vlw pelo nome do negócio kkk') Malikisses :))x

      Excluir