sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Recado Gente!!

Bom,esses últimos dias tem sido estranhos e de um tempo pra cá,toda vez que penso em escrever essa FanFic tenho um bloqueio de criatividade! Não sei o que está acontecendo! E faz uns dias que uma coisa dentro de mim está mandando eu escrever outra FanFic,sim,estou tendo vontade de escrever outra Fic! Sei que não devia,mais eu realmente estou necessitando escrever outra e bom,essa Fic não sei oq vou fazer com ela ainda! A outra Adm do Blog está sem Pc por uns tempos e está sendo difícil manter contato com ela,porem se ela quiser continuar escrevendo essa FanFic ela poderá,mais se não vou apagar ou até mesmo deixar os capítulos ai,mais com o aviso que não vou continuar a escreve-la! Depois que tiver a ideia da FanFic nova bem bolada na cabeça,posto mais sobre ela aqui,vou usar esse Blog como também,um meio pra divulga-la! E quando postar o primeiro capítulo posto o link do site aqui também para que as leitoras que me acompanham saibam onde encontrar essa nova Fic! Vai ser uma FanFic interativa e com certeza melhor do que essa! Tenho lido muito e percebi como se realmente se  escreve uma Fic pra ela ficar boa! Peço que minhas leitoras que sempre me acompanharam,não me abandonem! Deem tempo ao tempo e coisas melhores apareceram! Peço que vocês não fiquem chatiadas comigo por parar de escrever a Fic e que me intendam e me apoiem a escrever essa nova! É muito importante pra mim! Como já disse,quando,depois comento mais sobre a nova Fic e quando postar o primeiro cap posto o link pra vocês! Obrigada de coração a todas vocês que leram essa Fic e a todos que me acompanham! Bjooos vcs! Amo a todos vcs,não se esqueçam <3

Me sigam no twitter,sigo todos de volta! @yeeahzayn

Nenhum comentário:

Postar um comentário